terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. - Marcos 16:15

Missões Missões alguém precisa de mim Missões alguém precisa de ti Missões o mundo está a perecer Pessoas precisando de cristo pra sobreviver Missionário vai,vai levar a palavra Cristo está contigo não temas a nada Missionário vai Cristo está contigo Os campos vão florescer as almas vão se render Sentiras os braços de Cristo te acolher Os campos ressecados estão Pessoas não conhecem o amor Precisão que lhe deem a mão Te apressa missionário se não perecerão Não temas Deus contigo vai A missão eu sei que dura é Confia na promessa do Senhor É impossível agradecer a Deus se não tiveres fé.

Poderia falar e citar varias frases bonitas sobre missões mas, missões é ter comunhão com Deus pois quando você tem comunhão com o Criador você vai compreender e fazer a vontade do Senhor.
Missões é um ato de amor ao SENHOR um ato de amor a sua palavra, um ato de amor a sua ordenança. Missões é uma realização e prática de amor ao próximo e ao evangelismo. É o cumprimento do chamado ide e evangelizar do Senhor Jesus.
Obedeça ao Senhor faça o ide e compartilhe você o pão da vida. Compartilhe o pão que alimenta e saciam a fome física e espiritual do ser humano.

Post a Comment: